Quadrinhos Culinários 1: Costela

Eu tenho uns interesses bem de mulherzinha. Tipo cozinhar pros amigos, fazer bolo para aniversários e ficar brincando de maquiagem quando tô meio entediada (se algum dia você chegar na minha casa e eu estiver com uma sombra roxa esfumada até a orelha, saiba que não tinha muita coisa pra fazer). O problema é que eu não tenho muita noção de quantidades e venho de uma família italiana onde a comida sempre é feita a mais. Daí que vem a história aí de baixo, de quando fui fazer costelinhas pra vários amigos maranhenses de Rafael.

Acompanhem aí, saído diretamente do sketchbook e com cores meio aleatórias. (A receita é bem delícia, juro).
Quadrinhos_culinários 1 : Costela
Quadrinhos_culinários 1 : Costela
Quadrinhos_culinários 1 : Costela
Quadrinhos_culinários 1 : Costela

*bem bem grande, no meu caso. Acabei usando cerca de 2kg e sobrou bastante. Descobri depois que  certo é pensar em cerca de 200g por pessoa.

**pré-aquecido na temperatura do médio pra alto, uns 200 graus? Tenho que olhar no meu fogão pra ter certeza….
Quadrinhos_culinários 1 : Costela
Quadrinhos_culinários 1 : Costela

UPDATE: Rafael resolveu imortalizar a história com uma animação.Eis o gif
Photobucket

Etiquetado , , , , , , ,

3 comentários sobre “Quadrinhos Culinários 1: Costela

  1. ossoz disse:

    Eu sei que é maldade… mas eu rolei de rir com o soco no queixo xD

  2. Laís Brevilheri disse:

    Tudo bem rir agora, no dia que foi foda… liguei chorando pra minha mãe e jurava que tinha deslocado o queixo.

  3. [...] desses Laís postou uma HQ sobre o dia que ela fez costelinha com molho barbecue aqui em casa e eu resolvi refazer a cena do auto-soco no flash e tentar fazer quadro a quadro (em 12 fps). Foi [...]

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

